Agenda Oficial

10:45 - 11:45    Sala 3   
Painel de Debate

Quarentena, saúde mental e cuidado digital

Inovação na Atenção Primária

Palavras chave

Participantes

Diogo Lara

CEO e medico psiquiatra @ Cingulo

Diogo Lara, médico psiquiatra, PhD em neurociências, psicoterapeuta, ex-Professor Titular e pesquisador da PUCRS, com 154 artigos científicos em neurociências do comportamento, e co-fundador do aplicativo de terapia guiada Cíngulo, uma nova modalidade de cuidado da mente.

Vladimir Pizzo

Head of Finnish Operations @ Techtools VC

Vladimir Pizzo é médico, especialista em Clínica Médica e Medicina Intensiva pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Atuou como intensivista e foi membro da Equipe Multiprofissional de Controle de Sintomas e Cuidados Paliativos no Hospital Sírio-Libanês (HSL) por 12 anos. No HSL fez sua especialização em Informática em Saúde, tornou-se profissional certificado em Tecnologias da Informação e Comunicação em Saúde (cpTICS), e foi Gerente de Informática Clínica (CMIO) até dezembro de 2019. Atualmente mora com a família na Finlândia e é consultor em projetos de Saúde Digital para empresas como o Hospital Sírio Libanês, Techtools Health e Philips.

Mauricio De Lázzari Barbosa

Partner @ APUS Capital

Maurício é liderança e referência em soluções de e-health na América Latina: é co-fundador e presidente do conselho da Bionexo, companhia de soluções digitais para gestão de processos em saúde que opera em 4 países, entregando valor para mais de 2000 instituições de saúde e 20.000 fornecedores. Antes de fundar a Bionexo no ano 2000, Maurício foi Diretor de Operações da Merck (MSD). Maurício fundou em 2019 Apus Capital que tem como foco investir em soluções e projetos de saúde onde existe a potência da combinação entre Saude e Health techs.

Mauricio Cerri

Superintendente de tecnologia da informação @ Unimed Fesp

Mauricio Cerri é superintendente de tecnologia da informação na Unimed Federação São Paulo, responsável pela area de TI, inovação e Centro de Serviços compartilhados. Tem mais de 15 anos de experiência no segmento de saúde. Formado em Ciência da Computação, mestre em Engenharia de Software pela UFSCar e MBA em Administração Miami University. Artigo publicado sobre predição em saúde, com uso de Ontologias no evento Internacional em São Francisco SEKE - The Twenty-Second International Conference on Software Engineering and Knowledge Engineering.