Agenda Oficial

10:45 - 11:45    Sala 1   
Painel de Debate

Gestão Populacional em situação de trabalho remoto

Empregadores

Palavras chave

Participantes

Carolina Dassie

Founder @ Hisnëk

Mestre em administração pela IE Business School, em Madrid, Carolina Dassie é CEO e fundadora da Hisnëk. A economista trabalhou 10 anos no mercado financeiro, mas sempre sonhou em empreender. Sua primeira empresa fazia marmitas saudáveis, porém, o negócio faliu. Com o aprendizado dessa tentativa, Carolina decidiu investir novamente. A Hisnëk, plataforma que funciona como um funil de saúde mental para empresas, foi fundada em 2014. Criada originalmente como um clube de assinaturas de snacks saudáveis, a startup mudou de rumo quando a CEO percebeu a necessidade da prevenção de transtornos emocionais dentro das organizações. Por isso, em 2019, a Hisnëk criou a Ivi, Inteligência Artificial que ajuda colaboradores e gestores na identificação de problemas emocionais. Com a crescente importância da saúde mental, a startup de Carolina Dassie já conquistou um faturamento de mais de R$80.000,00, foi acelerada pela Neo Acelera, programa da Neo Química, e recebeu um total de 1,4 milhão de reais em aportes. A Hisnëk atende mais de 80 mil vidas em organizações como Alelo, Fip, Rede Alcantra, Oncológica do Brasil e Hemomed.

Ricardo Burgos

Vice President of Human Capital @ UHG

Ricardo Salem

Diretor Médico @ CarePlus

Ricardo Salem é médico, formado na Universidade Estadual de Londrina e qualificado em Business no MBA Executivo do Insper (IBMEC-SP). Com sólida carreira em grandes organizações da área de saúde, ingressou na Care Plus como diretor de Credenciamento, em 2013, onde também foi gestor responsável por diversas áreas da empresa, entre elas Gestão de Saúde e Data Analytics. Recentemente, assumiu a área de Saúde Ocupacional, um dos principais pilares estratégicos da operadora.

Maria Alice Rocha

Diretora-Executiva de Pessoas e Experiência do Cliente @ BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo

Com sólida trajetória no setor de serviços, já tendo atuado nos segmentos de finanças e de telecomunicações, Maria Alice está há mais de 10 anos na área da Saúde, ocupando atualmente a posição de diretora-executiva de Pessoas e Experiência do Cliente da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, responsável pelas áreas corporativas de Recursos Humanos, Comunicação e Marketing, Command Center, Sustentabilidade e Experiência do Cliente, além das unidades de negócio BP Medicina Diagnóstica e BP Vital. Graduada em Física pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), Maria Alice tem passagens destacadas em instituições como Banco Nacional/Unibanco, Banco Real/Santander, Telefônica e Rede D’Or São Luiz.